quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Mais um pedido de exames médicos

Pessoal,

Antes de ontem (20/11), o Luciano Barreto (do grupo Canada Immigration) recebeu o pedido de exames médicos. Ele foi um dos primeiros, senão o primeiro, a entrar com o processo simplificado, pois entregou o formulário no Consulado dia 04/09/06, logo de manhã (e na sexta-feira - 01/09/06 - primeiro dia de existência do processo simplificado - o Consulado não recebe - em mãos - pedidos de imigração).
Não sabemos o volume de pedidos de imigração desde o dia 04/09/06 até o dia 13/09/06, que acho que é o dia em que o Diniz e a Angela entraram com o deles e o dia 21/09/06, quando entramos com o nosso.
Mas, se tudo estiver certo com a nossa documentação, nosso pedido também pode estar chegando. Assim espero... não aguento mais, quero ir embora....

5 comentários:

Ninha disse...

Ixe, entao jaja estara chegando por ai o seu pedido =)
Eiiiita coração. Quem sabe até Dezembro não chega ??? e vcs passam o Natal planejando o dia da viagem????? Friozinho na barriga ne? Estou aqui na torcida ta??
Abraços
Ninha

Gisa disse...

Olá que bom hein...fico feliz por vocês.

Haverá um ENCONTRÃO VIRTUAL com os futuros imigrantes canadenses no msn, domingo 25/11 às 22h - Brasil.
Compareça, você poderá trocar informações e fazer amigos - quem sabe encontre seu futuro vizinho de porta - rs!!!
Meu end. g.pratti@hotmail.com
Para que tenhamos conhecimento do seu endereço eletrônico, dê um passadinha no meu blog ou no da minha amiga Ninha e registre-o.

Grande abraço e até lá.

Sandro e Família disse...

Parabéns pelo blog e tenho certeza que antes do Natal estarão recebendo o pedido dos exames como presentão de final de ano.

Abração

Dani disse...

Olá!
Acabo de conhecer o blog de vcs e vou acompanhar!!
Tb estamos no processo, mas um pouco atrás de vcs na fila - o nosso teve início em maio!
Se nós já estamos aflitos pra ir embora, faço idéia de como vocês, que já estão há mais de um ano esperando, estejam!
Boa sorte pra vcs! Tomara que vcs tenham um ótimo presente de Natal - e que chegue com antecedência!
Abraços!

Ângela disse...

Acabei de incluir o blog de vocês na minha lista.
Na verdade, colocamos nossos formulários no Correio em 19/09/06 (Sedex10), mas o processo só foi aberto em 23/10/06. Sinceramente, acho que o pedido não chega este ano. Já desencanei, senão vou ficar maluca. Vou deixar as coisas acontecerem, pois não está em nossas mãos. Mas fico na torcida !!! Sua e minha, claro !
Abraços,
Ângela.