terça-feira, 20 de novembro de 2007

Estávamos de férias...

Nossa ausência é muito bem justificada... muito merecidas férias. Apesar de retornar às postagens, não temos nenhuma novidade sobre o nosso processo. As notícias que correm é de que o Consulado está abarrotado de trabalho e apenas alguns poucos já receberam o pedido de exames médicos. Parece que apenas os que mandaram bem no início de setembro já receberam, mas os do meio e final (como o nosso caso) do mês continuam na espera.
Não aguentamos mais essa espera, tanta coisa para fazer, tanta decisão para tomar... mas é assim mesmo, está fora das nossas mãos.
Quem está na mesma situação que nós, muita "maracugina" e persistência... vamos chegar lá.

2 comentários:

Ninha disse...

Eiiee, hehe
Essa demora deve matar ne?
Eu andei vendo em alguns blogs, tem gt recebendo o pedido de docs com 5 meses de abertura do processo, rapido, não?
Entra nesse blog http://cravoecanelanocanada.com/
e da uma lida na teoria =D
Quem sabe jaja seu pedido chegaaaa?????
Estarei aqui na torcida por vcs, e vamos manter contato sim,
abs,
Ninha

Gislane disse...

Olá, achei seu blog através da Ninha - minha conterrânea kkk
Bem - vinda ao mundo dos blogueiros imigrantes, a iniciativa de criar um é muito interessante...

Nossa, realmente este processo é uma prova à nossa paciência, não?
Estamos confiantes que receberemos o pedido da documentação em março - se Deus assim permitir.

Deus abençoe vcs e aguardem que, acredito,logo, logo receberão novidades.
Abraços